quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Equipes Multi Esporte estão prontas para a Super Copa Paulista & Sul Minas

12 Nov 2018 - 13h44Por Redação
Equipes Multi Esporte estão prontas para a Super Copa Paulista & Sul Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A semana promete ser agitada para os atletas do Centro Esportivo Multi Esporte, devido o início da Super Copa Paulista & Sul Minas de Futsal na próxima quinta-feira, 15, em Matão. A competição será até domingo, 18 nas categorias sub10, sub12 e sub14, onde estarão envolvidos cerca de 50 atletas e cinco professores.

O local do alojamento e jogos será no Complexo Esportivo de Matão, que conta com três ginásios. A abertura e finais será o ginásio municipal de esportes Décimo Chiozzini.

Serão quatro dias de muitos jogos e muita emoção para os atletas, pais e familiares que estarão acompanhado a delegação do Ceme. “A expectativa é fazer ótimos jogos e conquistar os resultados planejados pela comissão técnica, pelo alto nível da competição, será um passo de cada vez, primeiro conseguir classificar na primeira e depois nos jogos eliminatórios será tudo planejado para conquistar a sequência na copa”, disse o técnico Renato Natella.

Na categoria sub10 serão oito equipes divididas nos grupos A e B. O Ceme irá enfrentar Colina, Echaporã e Dobrada. Na categoria sub12 irá enfrentar Guariba, Taquaritinga e Dobrada e no sub14 Motuca, Echaporã, SD Huesca e Dobrada.

Abertura está prevista para quinta-feira, 15, às 8h30. Em seguida a equipe sub14 enfrenta Motuca.

A organização será da Empresa Nobre Eventos juntamente com a Prefeitura de Matão.

Leia Também

Últimas Notícias