quinta, 28 de março de 2024
Futebol amador

Equipes filiadas à Liga Desportiva São Carlos recebem bolas e novos uniformes

Cada equipe enviou representantes para receber seus novos fardamentos, compostos por 25 camisas numeradas e calções

05 Mai 2022 - 06h59Por Gustavo Curvelo
Bolas e conjuntos compostos por camisas e calções foram entregues às 26 equipes - Crédito: Gustavo CurveloBolas e conjuntos compostos por camisas e calções foram entregues às 26 equipes - Crédito: Gustavo Curvelo

As 26 equipes que disputam a ADN Champions Cup ganharam um presente especial na última semana. Filiadas à Liga Desportiva São Carlos (LDSC), as agremiações participaram da cerimônia que as premiou com bolas e uniformes de jogo para a continuidade da competição, em uma iniciativa articulada pela própria entidade com as patrocinadoras ADN Construtora e Incorporadora e Porto Plastics e que teve o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos e de parlamentares da Câmara Municipal.

Na ocasião, cada equipe enviou representantes para receber seus novos fardamentos, compostos por 25 camisas numeradas e calções, todos feitos por empresas da própria cidade e cujo acordo havia sido fechado ainda nas primeiras datas da competição. Além disso, uma bola oficial também foi dada para cada time.

Satisfeito por poder contemplar as equipes que acreditam no projeto da LDSC, o presidente da instituição, Aparecido Neuto de Oliveira, agradeceu a presença de todos e cumprimentou os apoiadores que contribuíram para que os times pudessem ser agraciados com os novos materiais.

“É muito importante para nós esta entrega de bolas e uniformes e cada incentivador tem um papel fundamental nisto. Agradeço à ADN Construtora e Incorporadora e à Porto Plastics pela parceria, à Prefeitura Municipal de São Carlos pelo apoio e aos vereadores André Rebello, Bira, Cidinha do Oncológico, Dé Alvim, Dimitri Sean, Djalma Nery, Elton Carvalho, Lucão Fernandes, Malabim, Marquinho Amaral, Professora Neusa, Paraná Filho e Sérgio Rocha, bem como ao deputado estadual Murilo Felix, por contribuírem e acreditarem em nosso projeto”, afirmou Neuto.

Ressaltando também a presença da secretária municipal especial de infância e juventude, Ana Beatriz Sodelli, do chefe de gabinete da secretaria municipal de esportes e cultura, Leandro Severo – que estiveram representando o prefeito Airton Garcia –, do vice-prefeito Edson Ferraz e de alguns dos parlamentares apoiadores no evento, o presidente da LDSC se mostrou contente em poder ajudar as equipes na disputa da competição.

“A grande maioria dos atletas e dirigentes das equipes é trabalhador e, muitas vezes, custear o uniforme e os demais materiais pode acabar impactando no orçamento familiar no final do mês. Por isso, a Liga fica muito feliz em poder, junto com os nossos apoiadores, contribuir com as equipes e incentivá-las a disputar o campeonato através da disponibilização destes itens de primeira qualidade”, finaliza o mandatário.

Atualmente, a ADN Champions Cup está caminhando para o início de sua sétima rodada, de um total de 13 que compõem a primeira fase. No domingo (8), data comemorativa do Dia das Mães, um jogo isolado agita a competição no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”. Na ocasião, Policarbon FC e Vila Prado FC se enfrentam às 10h, com entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias