quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Equipes do Grupo B estreiam na Copa São Carlos de Futebol

16 Fev 2018 - 13h47Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Campo do Chico Preto recebe uma das partidas do final de semana. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Campo do Chico Preto recebe uma das partidas do final de semana. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Depois da pausa de Carnaval, a Copa São Carlos de Futebol Evangélico volta com tudo neste sábado, 17. Em partidas com entrada gratuita, as seis equipes do Grupo B estreiam na competição em duas praças esportivas, almejando as primeiras vitórias para buscar a classificação para as quartas de final.

No campo Chico Preto, no Jardim Santa Felícia, apenas um confronto agita o torneio. Considerada uma das favoritas na luta pelo título, a Quem Procura Acha recebe a Universal às 13h, no duelo que envolve duas agremiações do Cidade Aracy.

Também às 13h, só que do outro lado da cidade, Pentecostal da Bíblia e Quadrangular São José iniciam seus trabalhos no Recanto do Tio Patinhas. Mais tarde, Madureira e Internacional da Vida se enfrentam às 14h45 no mesmo local.

Dispostas em dois grupos com seis componentes cada, as 12 equipes participantes da Copa São Carlos de Futebol Evangélico jogam dentro da mesma chave em turno único na primeira fase. Ao término do estágio inaugural, os quatro times mais bem posicionados avançam às quartas de final, que, daí em diante e utilizando o sistema eliminatório, define o campeão da competição até o mês de maio.

Leia Também

Últimas Notícias