sexta, 19 de abril de 2024
Jogos fora de casa

Equipes de vôlei masculino buscam a primeira vitória na APV

06 Nov 2020 - 10h41Por Marcos Escrivani
Equipes de vôlei masculino buscam a primeira vitória na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As equipes adulta e sub20 do Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit tem compromissos pela fase de classificação neste final de semana pelo Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV).

A equipe adulta entra em quadra neste sábado, 7, às 17h e enfrenta Bebedouro na Arena Unifafip em busca de evolução e da primeira vitória na competição. “Vamos tentar corrigir erros das partidas anteriores, principalmente no sistema de recepção que pecou muito no último jogo”, disse o técnico Dudão.

Já no domingo, 8, às 10h, no ginásio municipal de esportes José Boava, a equipe sub20 vai até Itatiba também em busca da primeira vitória na competição.

Apesar de estar jogando uma categoria acima, já que o time são-carlense é quase que totalmente sub18, o time busca evoluir, dar rodagem aos atletas para que em 2021 possam alçar voos mais altos na competição.

“O importante neste momento é fazer a equipe ter um bom volume de jogo, principalmente no sincronismo entre bloqueio, defesa e contra-ataques”, enfatizou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias