sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Equipes de vôlei de São Carlos vencem duas vezes no Olaio

12 Jun 2016 - 08h45
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Dois jogos e duas vitórias por 3 sets a 0. Este foi o saldo positivo das apresentações das equipes masculinas de vôlei de São Carlos em rodada dupla pelo campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), realizada na tarde de sábado no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. As partidas foram válidas pela fase classificatória do torneio regional.

No primeiro jogo esteve em ação a equipe infanto-juvenil que enfrentou e Ibaté com parciais de 25;11, 25/19 e 25/9. Foi a segunda vitória do time na APV. Na primeira apresentação, também em casa, superou Franca pelo mesmo placar.

Jogaram: Allyson, Labaki, Matheus, Milton, Felipe Romagnoli, Lucas Costa, Natanael, Giovanni Tassin, Thales, Diego e Thayron.

Já o sub21 fez a estreia e com autoridade. Encarou Santa Cruz das Palmeiras e chegou a uma tranquila vitória com parciais de 25/10, 25/9 e 25/8

Jogaram: Wellington, Alysson, Marcelo, Jonathan Ruan, Felipe,  Giovane, Milton, Natanael, Matheus Magalhães, Alex Kraus, Jonathan Santana e China.

Ao final das duas apresentações, o técnico Dudão mostrava a sua satisfação, uma vez que, segundo eles, os atletas mostraram durante as partidas, um repertório vasto de jogadas, o suficiente para dominar os adversários em ambas categorias.

"Nos dois jogos, as equipes são-carlenses dominaram as partidas com um bom saque e forte contra ataques", elogiou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias