quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Equipes de São Carlos embarcam para disputar os jogos regionais

17 Jun 2014 - 22h00
0 - 0 -

A dois dias do início da 58° edição dos Jogos Regionais, as equipes de vôlei de praia e ciclismo embarcam para Lins, cidade sede dos jogos, nesta quarta-feira (18), com saída prevista para as 13h00, do ginásio municipal de esportes, Milton Olaio Filho. A abertura do evento está programada para acontecer na quinta-feira (19), às 19h00, no ginásio João Santos Meira, no Jardim Morumbi.

As equipes masculina e feminina de vôlei de praia vão estrear na competição contra as equipes de Santa Barbara D’Oeste e Capivari, respectivamente. Ambas as partidas serão iniciadas as 08h00. Já os atletas de ciclismo seguem para os jogos antecipadamente para reconhecerem os locais das provas. “As equipes seguem para Lins conforme a tabela da competição. Portanto, vamos viajar em grupos, aos poucos”, afirmou o chefe de gabinete da secretaria de Esportes e Lazer, Fabiano Lourenço.

No total, São Carlos vai enviar à Lins aproximadamente 350 pessoas, entre atletas, técnicos e equipes de apoio. Além do Ciclismo e Vôlei de Praia, a cidade compete nas modalidades de Atletismo, Basquetebol, Bocha, Xadrez, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol.

A competição tem como objetivo classificar os melhores atletas de cada região desportiva para os Jogos Abertos, em novembro, na cidade de Bauru. “A delegação de São Carlos terá todo o apoio da secretaria de Esportes, que vai monitorar os atletas durante toda a competição”, afirmou o secretário Marcelo Sangaletti que desejou sorte a todos os competidores.

Leia Também

Últimas Notícias