sábado, 20 de abril de 2024
Preparação para 2018

Equipes de Ibaté participam do Festival Cerd Vôlei Aberto Feminino

12 Mar 2018 - 15h52Por Redação
Ao fim da competição houve entrega de medalhas de participação para todas as atletas - Crédito: DivulgaçãoAo fim da competição houve entrega de medalhas de participação para todas as atletas - Crédito: Divulgação

As equipes de Ibaté participaram do Festival Cerd Vôlei Aberto Feminino que aconteceu no último final de semana na cidade de Descalvado.

Além de Ibaté e Descalvado, a equipe do São Carlos Clube também esteve presentes nas categorias Pré-Mirim (06/07), Mirim (04/05) e Infantil (02/03), em jogos que os times se enfrentaram entre si.

De acordo com o professor Djairo de Holanda, o festival teve como objetivo a preparação para as competições ao longo do ano 2018 e dando oportunidade para novas atletas da cidade, principalmente na idade pré-mirim que estão iniciando nas competições e tiveram a primeira oportunidade de representar Ibaté.

Um café da manhã coletivo foi realizado, onde cada atleta participante levou algum alimento, isso é para ter a confraternização e interação entre as atletas, deixando a competição de lado para dar espaço a vivência em si.

Ao fim da competição houve entrega de medalhas de participação para todas as atletas. “Foi uma experiência muito boa para essas meninas que estão começando, é um festival, onde o mais importante é a vivência”, observou Djairo.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) se mostrou satisfeito com o trabalho realizado com as equipes infantis de vôlei feminino. “Precisamos disso, dar oportunidades para garotada fazer o que gosta e ficar longe de coisas ruins. Fico contende em ver essas meninas treinando e participando de festivais e competições”, destacou o chefe do Executivo.

Os treinos de vôlei acontecem na quadra externa do Estádio Municipal “Dagnino Rossi”. Na categoria pré-mirim e mirim são de segunda-feira e quarta-feira, das 14h às 16h, e na categoria infantil das 16h às 18h, com o professor técnico Djairo de Holanda. Mais informações pelo telefone (16) 3343-2323.

Leia Também

Últimas Notícias