quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Equipes da SMEL vencem Copa de Handebol

25 Out 2017 - 22h11
Equipes da SMEL vencem Copa de Handebol -

Os times handebol de São Carlos foram os grandes vencedores da 1ª. Copa SMEL São Carlos de Handebol. A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e contou com a participação de times de seis cidades, 215 atletas divididos em 15 equipes, 8 no masculino e 7 no feminino.

O Campeonato foi realizado em seis rodadas e as finais aconteceram no Ginásio Milton Olaio Filho. "A iniciativa foi muito positiva. Além dos atletas da Secretaria, contamos com a participação de atletas das universidades e também de outros municípios. Nós, do handebol, esperamos que esse campeonato cresça e que São Carlos tenha outra cara em termos de esporte", disse Valdir Barbosa, técnico da equipe masculina de handebol.

Para Antonio Carlos Rodrigues da Costa, técnico de handebol da SMEL, a realização do torneio demonstra o apoio ao desenvolvimento do esporte na cidade. "Temos aqui atletas que saíram das escolinhas de esporte da Prefeitura. Quando esse atleta participa e vence uma competição como essa, vemos a importância do trabalho da Secretaria em estimular as mais variadas escolinhas. Isso é muito gratificante para nós que somos educadores. A Copa foi um sucesso", afirmou.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, destacou a importância do apoio às diversas modalidades. "Fiquei muito empolgado com a competição. Foi uma grande festa. As equipes mostraram um alto nível técnico. As partidas foram muito competitivas e houve uma integração dos atletas da região. Essa é a nossa proposta: motivar as várias modalidades esportivas e preparar nossos atletas para grandes competições", disse o secretário.

Confira os resultados da 1ª. Copa SMEL São Carlos de Handebol:

 

FEMININO

1º São Carlos

2º UNESP RC

3º UFSCar

4º - Laurp

MASCULINO

1º São Carlos

2º UFSCar

3º Unesp Rio Claro

4º Caaso

 

Leia Também

Últimas Notícias