quinta, 25 de abril de 2024
Futebol Society

Equipes da Copa Evangélica entram em quadra com objetivos distintos

Duelos na parte de cima, de baixo e do meio da tabela prometem alterar a configuração da classificação

12 Mar 2022 - 07h00Por Gustavo Curvelo
Quadrangular São José vai em busca da terceira vitória - Crédito: Gustavo CurveloQuadrangular São José vai em busca da terceira vitória - Crédito: Gustavo Curvelo

A Copa Evangélica de Futebol Society chega a sua quarta rodada com jogos para todos os gostos. Tendo como palco a Mult Sport – Unidade Shopping, os duelos na parte de cima, de baixo e do meio da tabela prometem alterar a configuração da classificação para as próximas jornadas. As partidas acontecem neste domingo (13), com presença de público.

Logo no primeiro horário, às 13h, Adventista Vila São José e Missão Atos têm bons motivos para fazer um dos jogos mais aguardados da primeira fase da competição. Na Quadra 5, as equipes se enfrentam para manter os 100% de aproveitamento, já que ambas venceram os três jogos que disputaram e estão próximas de garantir vaga na semifinal.

No mesmo local, às 14h, um compromisso de opostos faz com que Internacional da Vida A e Quadrangular São José meçam forças. O time da casa ainda não pontuou, enquanto o da Vila São José tem duas vitórias em três jogos realizados.

Já na Quadra 6, quem quer embalar no torneio é a Internacional da Vida B que, às 13h, tenta alcançar seu segundo triunfo consecutivo. Para tanto, precisa passar pela Quadrangular Boa Vista, que segue zerada na tabela.

Na sequência, às 14h, a Quem Procura Acha busca a quarta vitória contra a AD Planalto Paraíso, que igualmente não somou pontos e, se quiser se classificar, carece da reabilitação com urgência.

Leia Também

Últimas Notícias