sábado, 20 de abril de 2024
Karatê em alta

Equipe Wada conquista 5 medalhas nos 62º Jogos Regionais

12 Jul 2018 - 08h54Por Redação
Equipe Wada conquista 5 medalhas nos 62º Jogos Regionais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os atletas da Associação Wada de Karatê brilharam mais uma vez e conquistaram cinco medalhas na disputa dos 62º Jogos Regionais que estão sendo realizados na cidade de São Carlos.

Gabi Sepe e Guilherme Ivo Cirilo conquistaram juntos cinco pódios para São Carlos.

Gabi conquistou uma medalha de ouro na categoria kumite (luta) individual e uma medalha de prata na categoria kumite (luta) equipes. Já Guilherme conquistou uma medalha de ouro na categoria kumite (luta) individual, uma medalha de bronze na categoria kata individual e uma de bronze na categoria kumite (luta) equipes.

Os atletas da equipe Wada vem se destacando há anos em torneios. Recentemente 10 atletas se classificaram para as finais do Campeonato Brasileiro e Gabi Sepe vem em um ritmo forte de treinamentos e competições com a seleção brasileira.

O técnico da Equipe Wada, professor Adriano também conquistou recentemente o título de campeão geral com a equipe de São Paulo na etapa do Brasileiro e nos 62º Jogos Regionais em São Carlos sagrou-se campeão geral masculino e feminino como auxiliar técnico mas defendendo a equipe de Piracicaba.

Agora os atletas e o técnico iniciam a preparação para as finais do Campeonato Brasileiro e os Jogos Abertos do Interior.

Leia Também

Últimas Notícias