quarta, 24 de abril de 2024
Karatê

Equipe Wada brilha e conquista 11 medalhas na final do Paulista

14 Jun 2019 - 07h14Por Redação
Equipe Wada brilha e conquista 11 medalhas na final do Paulista - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi realizado no último final de semana no ginásio municipal de esportes Adib Moisés Dib em São Bernardo do Campo, umas das competições mais esperadas do ano: a final do Campeonato Paulista de Karatê, classificatório para o Campeonato Brasileiro Zonal que será realizado no ginásio do Ibirapuera em São Paulo no início de julho.

Mais uma vez a equipe Wada São Carlos brilhou conquistou resultados expressivos, sendo 11 medalhas, das quais 3 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze.

O técnico da equipe Adriano Wada mais uma vez se mostrou satisfeito e feliz com o resultado. “Dever cumprido, estamos treinando forte desde o início do ano visando essa competição, agora colhemos os frutos de um trabalho intenso de muito treinamento”, analisou.

Wada salienta ainda que esse ano vários atletas subiram de categoria, disputaram na categoria kyu acima (roxa a preta) e deram conta do recado.

Agora a equipe continua a preparação para o Campeonato Brasileiro Zonal que será realizado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo daqui um mês.

O técnico espera mais uma boa participação da equipe e tentando classificar o máximo de atletas para a final Campeonato Brasileiro que será realizado em outubro no Rio Grande do Sul.

O resultado da equipe:

Kalyel Vitturi - Campeão na sub14

João David Carvalho - Campeão na cadetes

Graziele(Lalá) - Campeã na Para-karate (síndrome de Down)

Ezequiel Silva - Prata na sub21 e prata na sênior

Aline Lourenço Silva - prata na sub21 e bronze na sênior

Guilherme Ivo Cirilo - prata na sênior faixa preta

Rafael D'Amico - bronze na sub 21

Thamires Marques - bronze na junior faixa roxa a preta

Gabrielle Sepe - bronze na sênior faixa preta

Leia Também

Últimas Notícias