terça, 23 de abril de 2024
Judô

Equipe Tigre de São Carlos brilha na Copa São Paulo

Atletas conquistaram duas medalhas de ouro e duas de prata e mostraram a força da modalidade em São Carlos

14 Mar 2022 - 08h51Por Redação
Time são-carlense comemora a conquista: dois ouros e duas pratas - Crédito: DivulgaçãoTime são-carlense comemora a conquista: dois ouros e duas pratas - Crédito: Divulgação

Os são-carlenses da equipe Tigre, que disputaram a Copa São Paulo de Judô neste final de semana, trouxeram conquistas e bons resultados para a cidade após a competição. Na categoria de veteranos, as judocas Maria Maia e Isabel Santos sagraram-se campeãs. Já Erasmo Firmino, Susan Marim e Paula Rossi ficaram com o vice-campeonato, enquanto Mauricio Crkovic terminou na quinta colocação.

Entre os aspirantes, João Pedro Segatelle ficou em terceiro lugar e Ryam Melo foi o sexto colocado. No kata, a dupla formada pelos irmãos Suzane Yoshigaye e Mark Yoshigaye trouxe dois bronzes. A equipe agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura e do Sindspam.

A competição foi promovida pela Federação Paulista de Judô, na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, no Ginásio Adib Moysés Dib. Considerada a maior competição de judô das Américas, o evento abre oficialmente o calendário esportivo da Federação Paulista de Judô. A Copa São Paulo interrompida nos dois últimos anos devido à pandemia da Covid-19, reuniu mais de 800 judocas, sendo que grande maioria pertence às categorias de base, o que potencializa a importância do evento para os judocas.

Leia Também

Últimas Notícias