sexta, 29 de março de 2024
Futsal

Equipe sub8 do Multi Esporte/La Salle intensifica treinamento visando primeira competição

11 Fev 2020 - 06h51Por Redação
Garotada do sub8 treina de olho nos campeonatos de 2020 - Crédito: DivulgaçãoGarotada do sub8 treina de olho nos campeonatos de 2020 - Crédito: Divulgação

A recém-formada equipe sub8 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle se prepara para a sua estreia em competições, pois está sendo formada com atletas vindo do Baby Foot da Mult Sport Escola de Futebol.

“Nessa faixa etária é importante ter cuidado com a intensidade, carga, volume de treino e conteúdo do treino, o mais importante são os pequenos atletas absorverem os conceitos e assim todo ficará mais fácil. Por isso os treinos são planejados e adequados para a iniciação deles no futsal”, disse o técnico Renato Natella.

Com início dos jogos, segundo o treinador, ajudará muito nesse processo, pois cada atleta reage de uma maneira diferente aos estímulos que os jogos proporcionam.

“Temos vários convites para participar de competições municipais, regionais e estaduais e tudo está sendo analisado cuidadosamente para oferecer o que há de melhor aos nossos atletas”, pontuou.

Leia Também

Últimas Notícias