terça, 16 de abril de 2024
Futebol de base

Equipe sub15 do São Carlos está na segunda fase do Paulista

Em parceria com a Adesm, pequena Águia fez 10 jogos na primeira fase e conquistou cinco vitórias

16 Jun 2022 - 08h43Por Marcos Escrivani
Pequena Águia mostra força no Paulista sub15: time está na segunda fase - Crédito: DivulgaçãoPequena Águia mostra força no Paulista sub15: time está na segunda fase - Crédito: Divulgação

A equipe sub15 do São Carlos fez uma bela campanha na fase de classificação do Campeonato Paulista sub15 e sub17 e ficou com a terceira colocação do grupo 4. Fez ainda o quarto melhor terceiro lugar na classificação geral e com isso garantiu classificação para a segunda fase da competição.

O time sub15 da pequena Águia tem a parceria da Adesm que fornece os atletas e comissão técnica. Na fase de classificação da competição, os atletas fizeram bonito.

Conquistaram ótimos resultados e com um rendimento impressionante. Foram dez jogos, cinco vitórias, dois empates e três derrotas. O ataque marcou 14 gols e a defesa sofreu 8 tentos. Nesta etapa do torneio a pequena Águia contabilizou 17 pontos e a 23ª colocação geral (reunindo todos os 67 times participantes).

O sub15 do São Carlos é dirigido por Rogério Pereira e no grupo estavam equipes tradicionais do futebol interiorano como Ferroviária, Novorizontino, Grêmio São-carlense, Taquaritinga e Inter de Bebedouro.

Neste sábado, 18, inicia-se a segunda fase do Paulista e o São Carlos está em um grupo dificílimo e terá pela frente o Guarani, Juventus e Ibrachina. A primeira partida será realizada no Estádio da Rua Javari, na Mooca a partir das 9h, quando encara o Moleque Travesso.

“Estou muito satisfeito pela campanha dos meus atletas na primeira fase e acredito que, com muito trabalho e empenho, vamos lutar pela classificação para próxima fase. Por esta primeira meta cumprida, agradeço à torcida e toda comissão técnica”, disse Rogério.

CAMPANHA DA PEQUENA ÁGUIA

PRIMEIRA FASE

1° TURNO

São Carlos 2 x 0 Taquaritinga

Novorizontino 2 x 2 São Carlos

São Carlos 1 x 0 Grêmio São-carlense

Ferroviária 2 x 1 São Carlos

São Carlos 3 x 0 Inter de bebedouro

2° TURNO

Taquaritinga 0 x 0 São Carlos

São Carlos 0 x 1 Novorizontino

Grêmio São-carlense 2 x 0 São Carlos

São Carlos 4 x 1 Ferroviária

Inter de Bebedouro 0 x 1 São Carlos

OS PEQUENOS PREDADORES

Goleiros

Dhones e Joca

Zagueiros

Pires, Elias e Vinícius

Laterais

Adryan, Gabriel Húngaro, Kauã, Vinícius Sales e Gabriel Ventrilho

Meias

Viriato, Jean, Kenan, Jeferson, João Borges, Luan e Miguel

Atacantes

João Soares, João Carrilhe, Pedro Lucas, Igor, Gabriel Amorim e Heverton

Leia Também

Últimas Notícias