quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Equipe sub10 da Multi Esporte busca o título do Campeonato Paulista Sul Minas

16 Set 2017 - 07h38Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O ginásio municipal de esportes de Santa Ernestina será palco neste sábado, 16, a partir das 13h40, da final na categoria sub10 do Campeonato Paulista Sul Minas.

Após 6 meses de jogos classificatórios, a Multi Esporte chega invicta e com 100% de aproveitamento a decisão, onde enfrentará Serrana, que também está invicta. Nenhuma das equipes terá vantagem do empate.

O jogo promete ser difícil, pois as equipes se conhecem de outras competições. "Será um jogo muito estudado, onde o mínimo detalhe fará a diferença e decidirá o vencedor", disse o técnico Renato Natella.

Os atletas do Ceme estão focados no objetivo do título e a cada dia demonstram nos treinamentos, com muita dedicação, comprometimento, esforço e acima de tudo o orgulho de defender não somente o nome do time, mas representar São Carlos, em busca do título. O sub10 está há 11 meses invicta e vencendo essa final completará um ano sem conhecer derrota, com alguns títulos no decorrer deste ano.

"Durante a competição a equipe foi evoluindo e fortalecendo muito o sistema e modelos de jogos, bem como o ponto alto é a marcação alta o tempo todo, e muita posse de bola, onde controla o jogo e construiu as vitórias, com destaque para o conjunto e amizade dos atletas, pais, familiares e amigos, que apoiam e confiam em nosso trabalho. Será um orgulho representar o Multi Esporte de São Carlos nesta competição", disse Natella.

Leia Também

Últimas Notícias