quinta, 25 de abril de 2024
Natação ACD

Equipe são-carlense vai para o Paulista e foca primeiras colocações

12 Jun 2019 - 08h53Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense vai para o Paulista e foca primeiras colocações - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Com uma equipe forte e qualificada. São 21 atletas e 80 provas. A equipe de natação ACD (atletas com deficiências) LCN/Aquário Fitness chega determinada para o Campeonato Paulista que acontece neste sábado, 15, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

É a quarta participação são-carlense na competição desde a criação do torneio estadual. Na primeira, o time orientado pelo técnico Mitcho Bianchi sagrou-se campeão geral. Nas participações seguintes, um terceiro e um quarto lugares.

Nesta nova participação a meta é ficar novamente entre os primeiros colocados. A garantia foi dada pelo próprio treinador que reúne atletas de Araraquara, Porto Ferreira, São Paulo, Nova Odessa e São Sebastião do Paraíso. “Além, é claro, de são-carlenses”, disse Mitcho. “Somos conhecidos em todo o país na natação ACD e novos atletas se interessam em competir pela equipe. É a sequência do trabalho que vem sendo feito com seriedade, transparência e muita honestidade”, pontuou.

RENOVAÇÃO

2019, segundo Mitcho, é marcado pela renovação da LCN/Aquário Fitness, com a chegada de novos nadadores ACDs. “Por isso estamos com 21 atletas no time. E no Paulista, por exemplo, irão estrear a Isabela, a Mariana, o Marcelo e o Gabriel, atletas de São Carlos e de Porto Ferreira”, comentou.

Além da quantidade, Mitcho ressaltou que a equipe tem qualidade e desta forma, possa sonhar com as primeiras colocações na competição. “A tendência é que iremos disputar o Paulista com muitas ambições. Estamos fortes. Mas paralelamente a competição servirá como base e análise para os Jogos Regionais”, complementou o treinador.

QUEM NADA

Categoria S4

Jéssica Natália Marchesini

Categoria S5

Gisele Santos

Ronystony C. Silva

Rosilene Bertolucci

Categoria S6

Florisvaldo T. Conceição

Categoria S7

Diego Garbuio

Categoria S9

Gabriel Conrado

Sebastião Carvalho

Categoria S10

Tiago Morelli

Giorgia Afonso

Categoria S11

Vander Medeiros

Categoria S13

Reginaldo Limão

Categoria S14

André Adolfo

Gabriel Purgato

Isabela Comar

José Roberto Silvestre Júnior

Pedro Fagian

Aguardam definição da categoria

Gabriel Simeão Rodrigues

Marcelo Franco

Mariana Matias

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).

Leia Também

Últimas Notícias