quinta, 18 de abril de 2024
Vôlei masculino

Equipe são-carlense terá um final de semana agitado

18 Mai 2018 - 14h23Por Marcos Escrivani
Equipe adulta busca a reabilitação no campeonato da APV - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe adulta busca a reabilitação no campeonato da APV - Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana promete ser intenso para a equipe de vôlei masculino Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit, que estará em ação pela fase de classificação do Campeonato da Associação Pró-Voleibol.

A maratona começa neste sábado, 19, quando a equipe adulta vai até Araras e no ginásio municipal de esportes Nelson Hugger enfrenta a PM Araras a partir das 16h. O time orientado pelo técnico Dudão busca a reabilitação, após a derrota sofrida na primeira partida da competição para Limeira.

“Para isso temos que minimizar erros cometidos na semana passada, principalmente no sistema e tática de saque, que foi onde mais erramos na última partida. Precisamos sacar bem e dificultar o sistema de recepção do adversário, para utilizar um de nossos pontos fortes, que é o contra-ataque”, analisou Dudão.

DUPLA

Já a equipe de vôlei de praia, formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi, vai até Pirassununga. No Clube de Campo participam neste domingo, 20, da segunda etapa do Estadual da APV a partir das 9h.

Tiago e Lucas venceram a primeira etapa e Dudão espera que a tendência é que o entrosamento melhore, uma vez que a dupla foi formada esse ano. “Está melhorando a cada dia e a cada competição”, garantiu o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias