sexta, 19 de abril de 2024
Natação

Equipe são-carlense realiza integração e busca aprimoramento em Mococa

04 Out 2019 - 13h17Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense realiza integração e busca aprimoramento em Mococa - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A natação são-carlense representada pela LCN/Aquário Fitness levará 31 atletas para a sexta etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Senior que acontece neste sábado, 5, na piscina de 50 metros da Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa e é válido pela Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP).

Orientados pelo técnico Mitcho Bianchi a participação são-carlense se resume em aprimoramento para as prioridades do segundo semestre e, paralelamente uma integração entre os atletas, já que serão 17 representantes do time ACD (atletas com deficiências) e outros 14 do time convencional.

“É uma oportunidade de integração”, ressaltou o treinador. “Os ACDs nadarão provas de 50 e 100 metros nado livre enquanto que os convencionais, em média, 4 provas além do revezamento na categoria infantil”, ressaltou.

METAS

Sobre as metas de cada time na competição mocoquense, Mitcho afirmou que a equipe ACD terá o primeiro evento oficial no segundo semestre e servirá para adquiram ritmo, uma vez que o objetivo é preparar o grupo para os Jogos Abertos que serão realizados em Marília.

Já o time convencional que entrou no ritmo de treinos específicos irá com a responsabilidade de melhorar os tempos individuais, já que os nadadores irão focar a Copa São Paulo para vinculados e o Campeonato Paulista Infantil.

“Portanto todos os atletas têm as suas responsabilidades e estão cientes disso. Acredito que estão bem preparados e irão representar bem nossa cidade nesta modalidade esportiva”, garantiu Mitcho.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).

A EQUIPE SÃO-CARLENSE

André Roberto Adolfo

Artur Y Castro Pavan Ribeiro

Carolina Yuma Suzuki Goshima

Danielle Mayumi Amaro Hirano

Diego Henrique Garbuio

Frank Sebastião de Oliveira Cesar

Gabriel Cimião Rodrigues

Gabriel Conrado Borges de Lima

Gabriel Pereira Purgato

Gabriela Scienza Montalvão

Giovana Pegion de Paula

Gisele Terezinha dos Santos

Guilherme Henrique Messias

Guilherme Padilha de Lima Neto

Isabela Tane Comar

Jéssica Natália Marchesini

José Ricardo Bergamin Caldeira

José Roberto Sylvestre Junior

Julia Y Castro Pavan Ribeiro

Loren Grazielly Azevedo dos Santos

Marcelo Franco

Maria Eduarda Navarro

Mariana Martins

Matheus Mioto Teixeira

Mirella Colloca Vaz

Pedro Pinheiro Fagian

Reginaldo Donizete Limão

Ricardo Marcos Liberatori Junior

Rosilene Bertolucci

Sebastião da Silva Carvalho

Tiago Felipe Moreli

Valentine Lorena Ferrarini do Amaral

Vandier Inácio Medeiros

Leia Também

Últimas Notícias