quinta, 25 de abril de 2024
Karatê

Equipe são-carlense encerra ano com realização da “troca de faixas”

12 Dez 2019 - 07h23Por Redação
Equipe são-carlense encerra ano com realização da “troca de faixas” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Pela primeira vez a Associação Wada realizou três exames de troca de faixas nesse final do ano. No dia 25/11 foi realizada a troca de faixas dos alunos da Academia, Colégio Anglo e alunos dos projetos sociais "Karatê para Todos", Karatê Novos Talentos" e "Karate Sal da Terra".

No dia 30/11 foi o exame foi realizado na Escola Educativa onde há 11 anos a modalidade é desenvolvida e para finalizar no dia 5/12 foi realizada a última troca de faixas no Colégio São Carlos onde também todos os alunos foram aprovados.

No total, mais de 100 alunos passaram pelo teste e foram aprovados. “Uma grande conquista para a associação. Quem ganha é a modalidade e os alunos com a prática do karatê conseguimos diminuir a vulnerabilidade social e proporcionamos a prática de uma arte marcial que preza pela disciplina, respeito, gratidão, concentração e socialização entre os alunos e família”, disse Adriano Wada. “Agradeço a equipe de rendimento pelo apoio nos exames e principalmente aos monitores que passaram pelos projetos, como os professores José Migliorini Neto, Guilherme Ivo Cirilo, Lucas Mendonça e Gabrielle Sepe.

De acordo com Adriano, os projetos desenvolvidos pela associação são gratuitos e o aluno recebe os materiais, kimonos, faixa e protetores sem custo algum.

Leia Também

Últimas Notícias