terça, 23 de abril de 2024
Fase Regional

Equipe são-carlense busca título inédito nos Jogos Industriários

19 Set 2019 - 09h24Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense busca título inédito nos Jogos Industriários - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A cidade de Franca recebe neste final de semana, a fase regional dos Jogos Industriários, com as partidas sendo realizadas no Sesi local, a partir das 14h.

Neste sábado, 21, a Setormed, campeã da fase municipal, irá representar São Carlos. A empresa até o momento vem com uma trajetória gloriosa, com títulos no futsal e no minicampo.

Como ganhou a vaga em ambas modalidades na fase municipal, os atletas tiveram que optar por uma delas e a escolhida foi o minicampo. O primeiro adversário será o Baldan, de Matão, a partir das 15h.

Os jogadores do time são-carlense apesar de experientes, não escondem a ansiedade e esperam voltar para São Carlos com a conquista do título.

O otimismo é grande, uma vez que alguns integrantes do time já tiveram passagens por alguns clubes do futebol brasileiro e no exterior.

Na fase regional, os Jogos Industriários terão as seguintes equipes no minicampo: Setormed (São Carlos), Baldan (Matão), Big Dutchman (Araraquara) e TGM (Sertãozinho). Os ganhadores dos jogos de sábado estarão nas finais no domingo, 22, a partir das 9h.

Leia Também

Últimas Notícias