sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Equipe são-carlense busca título estadual na natação ACD

Neste sábado, LCN/Aquário Fitness despede-se da temporada 2017 com a participação no Campeonato Paulista

15 Dez 2017 - 12h58
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Após a conquista de vários títulos regionais, estaduais e nacionais em 2017, a equipe ACD (atletas com deficiência) LCN/Aquário Fitness faz a sua última apresentação na temporada 2017 e estará presente neste sábado, 16, no Campeonato Paulista de Para-natação, que acontece no Centro Paralímpico, em São Paulo.

A equipe comandada por Mitcho Bianchi segue ambiciosa para a competição e estará presente com 22 atletas (quatro mulheres e 18 homens).

É a maior equipe do estado de natação ACD, graças ao trabalho realizado por Mitcho nos últimos anos e que agrega representantes de São Carlos, Descalvado, Matão, Porto Ferreira de Paraíso/MG.

O time são-carlense vai estar presente em 101 provas (incluindo revezamentos). Os atletas mais exigidos estarão presentes em até oito provas em apenas um dia. "Temos ciência que é desgastante e o rendimento irá cair ao longo das apresentações. Mas tenho plena convicção que todos darão o melhor de ti em cada prova", garantiu o técnico são-carlense.

POR EQUIPE

Mitcho e os 22 atletas que compõem a LCN/Aquário Fitness chegam ambiciosos para o Campeonato Paulista de Para-natação de Verão, a primeira participação são-carlense. Por ter a maior equipe em ação e a presença confirmada em 101 provas, a meta é conquistar o título paulista por equipe.

"Teremos vários campeões em suas respectivas categorias. Por isso o otimismo", disse. "E o fato de encerrar a temporada em uma competição tão importante e que reunirá a elite da natação ACD paulista, não significa pressão por resultados. Todos estão cientes de suas responsabilidades e possibilidades. Adaptados a competições de nível técnico elevado e tranquilos para buscarem seus melhores resultados possíveis", garantiu Mitcho.

A EQUIPE

FEMININO

S4 - Pauliane Gomes

S5 - Jéssica Natália Marchesisi

S10 - Georgia Afonso e Kátia Aparecida lima

MASCULINO

S2 - José Ronaldo da Silva

S3 - Elton Joaquim de Souza, Renato Leite Rissoli

S4 - Roque Wilson Trabuco Freitas

S5 - Marcelo Silva, Kauã Mendes, Valdecir Felix

S6 - Frank Sebastião César, Florisvaldo Tomás da Conceição

S8 - Diego Henrique Garbuio

S9 - Gabriel COnradoi

S10 - Jeferson Lima, Sebastião Silva Corvello Júnior

S11 - André da Silva Scopelli

S13 - Reginaldo Limão

S14 - Gabriel Purgato, José Roberto Silvestre Júnior

Down - André Roberto Adolfo

Leia Também

Últimas Notícias