terça, 24 de maio de 2022
Jiu Jitsu

Equipe Romeu Bertho alcança bons resultados na Copa São Carlos

Competição aconteceu no ginásio de esportes do Santa Felícia e reuniu equipes de toda a região

13 Mai 2022 - 10h01Por Redação
Equipe Romeu Bertho alcança bons resultados na Copa São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No último dia 7 de maio em São Carlos ocorreu a Copa São Carlos de Jiu Jitsu, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia e contou com equipes e atletas de toda região.

A equipe comandada pelo mestre Romeu Bertho juntamente com a Team Mecha e a Senshi Pedro Santos, conseguiu um total de 18 medalhas e o titulo de campeã por equipe de Juvenil a Máster e 4º colocado de Mirim a Infanto Juvenil.

Os destaques foram os atletas Lucca Garcia Braga que ficou campeão em sua categoria e absoluto azul, finalizando todas as suas lutas e também Guilherme Sposito, que foi campeão de sua categoria e absoluto roxa.

Os medalhistas foram, Miguel O. R. dos Reis Nogueira 3º colocado, Lucas P. Silva 2º colocado, Adryan R. L. Neres 2º colocado, Fernanda S. Brito 2ª colocada, Kauany da Costa Campos 2ª colocada, Julia V. de Souza Santos 1ª colocada, Luis Miguel da Silva Cypriano 1º colocado, Evelyn N. dos Santos 2ª colocada, Maria Julia dos Santos Gonsalves 1ª colocada, Guilherme Rossi 1ºcolocado, Pedro Luis Dorici 2ºcolocado categoria e absoluto, Lucca Garcia Braga 1º colocado categoria e absoluto, Guilherme Sposito 1º colocado categoria e absoluto, Everton Zambon 1º colocado, Willian Aisawa 1º colocado.

A Copa São Carlos juntamente com a Prefeitura Municipal de São Carlos realizou também, uma homenagem ao professor Rogério Romano Squassoni (Mecha), que foi um grande representante do nome Romeu Bertho e também fundador da Team Mecha.

Leia Também

Últimas Notícias