quinta, 28 de março de 2024
Em Araraquara

Equipe infantil de vôlei masculino de São Carlos estreia na APV

Primeira apresentação aconteceu no ginásio da Pista e são-carlenses perderam por 3 sets a 0

27 Set 2021 - 07h28Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense fez uma partida bem disputada contra Araraquara - Crédito: DivulgaçãoEquipe são-carlense fez uma partida bem disputada contra Araraquara - Crédito: Divulgação

Aos poucos as atividades esportivas retornam com os cuidados necessários devido a pandemia da Covid-19. Entre elas, o vôlei masculino e São Carlos terá uma equipe infantil que representará a cidade no Campeonato da Associação Pro Voleivol (APV).

Na tarde de sábado, 25, no ginásio municipal de esportes da Pista, em Araraquara. A escola de vôlei Djairo Lima/AVS encarou a Fundesporte e após um equilibrado jogo, perdeu por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/15 e 25/17.

Jogaram pela Escola de Vôlei Djairo Lima/AVS: Julyander, Nicolas, Gabriel, Victor, Natan, Rafael, Vitor, Caio, Enzo, Pedro, Eduardo, Renan, Kaick e  Pietro. Técnico: Djairo. Auxiliares: Samuel Biazin, Isis Ruggiero Gomes e Suelen Domingues de Holanda.

Fundesporte: Marcelo, Markus, Mateus, Kalil, Gabriel, Pedro S., Pedro G., Alexsander, Lucas, Caio, Marco Antônio, Guilherme, Miguel, Luis Fernando. Téc.: Cláudio.

A Escola de Vôlei Djairo Lima/AVS constituída com base atletas de São Carlos estreou na temporada. De acordo com o técnico, os atletas sentiram um pouco a falta de experiência em competições estaduais, mesmo assim conseguiram fazer uma boa partida.

No próximo domingo, 3, volta a entrar em quadra recebendo a equipe de Araraquara, onde ocorrerá a estreia da equipe feminina infantil, que receberá Rio Claro.

"A meta das equipes é tentar buscar o título em ambas as categorias. Nossas equipes ainda estão adquirindo experiência em competições assim, e a nossa motivação é a preparação de uma base forte para a cidade de São Carlos. Estamos trabalhando firme com estes atletas para que ano que vem possamos dar saltos ainda maiores. É muito satisfatório trabalhar com estas equipes, e tenho certeza que a evolução será inevitável”, disse Djairo.

 

Leia Também

Últimas Notícias