sexta, 29 de março de 2024
Vôlei anuncia retorno

Equipe de São Carlos terá duas equipes no campeonato da APV

Agee/EW Centro Automotivo/Tabajara Grill revelou que terá uma equipe feminina e o retorno do sub23 masculino; ambas serão reforçadas

02 Jul 2021 - 06h59Por Marcos Escrivani
Vôlei da Agee sinaliza retorno com duas equipes em 2021: em ambas, as metas são ambiciosas - Crédito: Marcos EscrivaniVôlei da Agee sinaliza retorno com duas equipes em 2021: em ambas, as metas são ambiciosas - Crédito: Marcos Escrivani

De olho na temporada 2021, a equipe de voleibol feminino Agee/EW Centro Automotivo/Tabajara Grill programa o início de preparação com todos os protocolos de segurança, para começar os treinamentos deste ano e cumprir a agenda em participações oficiais. O retorno, além das equipes das meninas, o time são-carlense prepara uma novidade: sob o comando do técnico Lucas Labaki, o time terá a categoria sub23 masculina.

As duas equipes irão disputar o campeonato da Associação Pro Voleibol (APV) e irão contar com reforços, já que a meta é realizar uma campanha sólida e chegar à fase final do torneio regional.

Em entrevista ao São Carlos Agora, Lucas disse que está otimista e em 2021 espera realizar uma temporada consistente e fazer com que São Carlos seja bem representada na APV.

“Já alinhei junto ao professor Dudão o retorno das equipes masculinas e femininas. Vamos retomar aos treinos e nos preparar para os campeonatos deste ano seguindo todos os protocolos. As atividades acontecerão semanalmente e em um ritmo muito acelerado. Temos que treinar dobrado, pois ficamos muito tempo parados e a falta de ritmo pode custar caro. Por isso vamos correr atrás do tempo perdido”, garantiu o treinador, ao se referir a equipe feminina.

Quanto ao time masculino que volta a representar São Carlos, a confiança do treinador é igualmente positiva. “Fico feliz com o retorno da equipe sub23 masculina. Sou uma prata da casa e por assumir essa categoria junto ao técnico Dudão. Essa geração foi muito vitoriosa e cheia de conquistas. Tenho certeza que teremos ótimos resultados em 2021”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias