sexta, 19 de abril de 2024
Tênis de Mesa

Equipe de São Carlos inicia temporada e marca presença no Campeonato Paulista

26 Fev 2019 - 07h59Por Redação
Equipe de São Carlos inicia temporada e marca presença no Campeonato Paulista - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Neste final de semana, 23 e 24 de fevereiro, a equipe Associação Nova Sacada/CTEP, de São Carlos, participou da primeira etapa do Campeonato Paulista promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Estado. A competição contou com mais de 300 atletas de alto nível.

O atleta Ettore Palauro ficou entre os 32 melhores na categoria adulto. Alessandro Carnicelli, presidente da associação, entre os 8º na categoria Sênior e os jovens atletas fizeram bonito em sua primeira participação em competições federadas: Iago Bittencourt passou em 1° do grupo na categoria juvenil e Matheus Larosa fez o mesmo na categoria Infantil.

Fernando Carnicelli foi surpreendido pelo chamado de "grupo da morte", derrotado apenas pelo campeão da categoria. O atleta Cauã Cezario chegou firme nas oitavas de final. Participaram também Ana Laura Luz e Mateus Taveira, fazendo bons jogos e traçando metas para as próximas competições.

Os resultados nesta etapa inaugural, segundo os mesatenistas, devem-se à dedicação aos treinos e pelo amor à modalidade esportiva que faz com que tudo aconteça de uma forma especial. A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal Esportes e Lazer (Smel).

Leia Também

Últimas Notícias