terça, 23 de abril de 2024
Talentos

Equipe de futsal feminino de Ibaté conquista vice-campeonato em São Carlos

13 Set 2018 - 16h13Por Redação
Equipe de futsal feminino de Ibaté conquista vice-campeonato em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na noite desta última quarta-feira (12), as equipes de Futsal Feminino de Ibaté entraram em quadra para disputar as finais das Séries Ouro e Prata do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Adulto de São Carlos.

No jogo válido pela Série Ouro, Ibaté enfrentou o Paulistinha, apesar de um grande confronto, onde as duas equipes buscaram a todo o momento o gol, a equipe São-carlense acabou saindo melhor e venceu pelo placar de 2 a 0.

Já na partida pela Série Prata, o jogo acabou sendo mais disputado, porém o Centro Esportivo Tangará venceu pelo placar de 2 a 1. “Nossas meninas foram brilhantes durante todo o campeonato, mostraram determinação, companheirismo e união. Jogo da semifinal foi muito marcante, onde toda a garra delas foi mostrada em quadra, onde conseguimos vencer nossa adversária faltando apenas quatro segundos para o termino do jogo. Agradeço a cada uma dessas meninas, pois a evolução é constante e fico muito grata em poder trabalhar com todas”, destaca Simone Antunes, técnica da equipe.

O prefeito José Luiz Parella (PSBD) comemora mais uma vez os bons resultados obtidos pela Escolinha de Esportes de Ibaté, agora na  modalidade futsal. “Fico orgulhoso em ver que uma ideia, um projeto, vem dando certo em Ibaté. Sabemos que oferecer alternativas para os jovens, como praticar esportes é afastá-los do mundo dos crimes, das drogas, enfim, dos maus pensamentos, e obter resultados expressivos, como essas meninas do futsal estão fazendo é ainda mais gratificante, só tenho que parabenizá-las e desejar boa sorte”, apontou o chefe do Executivo.

Agora as meninas têm como compromisso a segunda fase da Copa Futsal Regional Feminino Sub-20 e Livre de 2018, organizado pela Liga Desportiva Santa-ritense.

Zé Parella afirma que essas meninas são campeãs, independente de resultados de qualquer campeonato, pois se dedicam ao esporte e em representar a cidade de Ibaté. “Essas meninas são exemplos, pois treinam e representam a nossa cidade, sempre conquistando bosn resultados, mas independente disso, o importante é competir”, finalizou o prefeito.

Os treinos de futsal feminino são realizados no Estádio Municipal “Dagnino Rossi”, localizado na rua Dr. Teixeira de Barros, S/N, no Centro de Ibaté, com a professora Simone Antunes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-2323.

Leia Também

Últimas Notícias