sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Encontro debate questões referentes a Copa Evangélica

Competição de futsal chega ao término da primeira fase e participantes irão conversar assuntos sobre o torneio

11 Set 2015 - 09h22Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Discussão será feita no ginásio de esportes da Redenção. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Discussão será feita no ginásio de esportes da Redenção. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Com a primeira fase da Série A da Copa Evangélica de futsal chegando ao seu término - tal etapa encerra-se na segunda-feira, 21, a organização do evento chama a público os representantes das 20 equipes envolvidas para uma reunião, visando debater questões referentes ao torneio.

A cerimônia, que acontecerá no mesmo dia 21, está marcada para às 20h30 - logo após o término da última partida do dia, envolvendo Metodista e Adventista do Sétimo Dia, pelo Grupo D - e explicitará algumas dúvidas das equipes, o cronograma completo da segunda fase e as medidas cabíveis no que convém à organização, além de outras situações do gênero.

Devido à logística, a reunião será feita no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, mesmo local onde costumam ocorrer os jogos da Copa Evangélica. É obrigatória a presença de, ao menos, um representante por igreja participante.

Leia Também

Últimas Notícias