sábado, 20 de abril de 2024
Adrenalina no asfalto

Encontro de Rolimã promete lazer, cultura e esporte para a periferia de São Carlos

Reviver Resgatando Valores realizará evento gratuito no Antenor Garcia neste domingo; uma atividade bem diferente

19 Ago 2022 - 07h13Por Marcos Escrivani
Rolimã promete um domingo diferente para a garotada da região do Antenor Garcia - Crédito: DivulgaçãoRolimã promete um domingo diferente para a garotada da região do Antenor Garcia - Crédito: Divulgação

Um passatempo "das antigas". Assim será o 1º Rolimã nos Bairros, previsto para este domingo, 21, no Antenor Garcia, das 9h até às 14h. O evento, que tem o apoio do São Carlos Agora, é gratuito acontece na Rua 5. O encontro integra o Projeto "Reviver Resgatando Valores", idealizado pelo empresário do ramo de eventos, Alexandre Aparecido Tello, 47, e que é composto de atividades retro em São Carlos, voltadas para as crianças, jovens e pessoas de qualquer idade. 

"O projeto tem como foco resgatar as brincadeiras e aumentar o convívio entre as pessoas de forma simples e alegre, como era as brincadeiras entre crianças e jovens de décadas passadas", disse Tello.

Segundo ele, esse é o primeiro encontro de muitos que estão agendados e a ideia é passar por todos os bairros de São Carlos. Inicialmente com o projeto do rolimã. "Neste dia (domingo) teremos alguns carrinhos para a galerinha brincar com a gente, trenzinho, triciclo de rolimã e muita animação", prometeu.
Tello informou ainda que busca apoio para dar pipoca, guaraná e doces para as crianças e jovens que irão estar participando desse primeiro encontro. "Quem quiser unir forças com a gente será bem-vindo", disse.

O empresário reformou que o evento é totalmente gratuito e toda a estrutura será oferecida sem nenhum custo de inscrição para a população local. Quem quiser apoiar com pipoca, doce, pirulito, basta entrar em contato pelo fone 16 99314-0954. "Vamos proporcionar uma infância mais alegre para nossas crianças, faça parte desse projeto", reforçou Tello.
 

Leia Também

Últimas Notícias