quinta, 25 de abril de 2024
Campeonato amador

Empate dá título ao Antenor no Varzeano

Jacobucci necessita a vitória para reverter a vantagem ou levar a decisão para as penalidades máximas

03 Jul 2022 - 09h00Por Marcos Escrivani
Jacobucci tem que vencer para tentar o título do Varzeano - Crédito: DivulgaçãoJacobucci tem que vencer para tentar o título do Varzeano - Crédito: Divulgação

São Carlos irá conhecer na tarde deste domingo, 3, a melhor equipe do Campeonato Varzeano, quando Antenor e Jacobucci disputam o título da temporada 2022 da competição promovida pela Liga São-carlense de Futebol (LSF).

É a segunda partida da final. No primeiro encontro realizado sábado passado, 25, o Antenor levou a melhor e joga por um simples empate para garantir a taça.

Já os jogadores do Jacobucci buscam a superação. O time, caso queira o caneco, terá que vencer o adversário nos 90 minutos da partida. Caso consiga pela vantagem de um gol, leva a decisão do título para as cobranças de penalidades máximas. Se o resultado for por uma diferença superior a dois gols se declarado o campeão.

O segundo jogo da final começa às 15h30 no estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira. Na preliminar, às 13h30, acontece a decisão do terceiro lugar, quando o São João Batista encara o Guarani. Se acontecer empate no tempo normal, o vencedor sairá da cobrança de penalidades.

AMADORZÃO

Independentemente dos resultados das finais deste sábado, já são conhecidas as quatro equipes que garantiram o acesso ao Campeonato Amador de 2023.

Além dos finalistas Antenor e Jacobucci, Guarani e São João Batista irão disputar a principal competição do futebol amador são-carlense do próximo ano.

Leia Também

Últimas Notícias