sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Em uma batalha de cinco sets, Araras vence São Carlos

Equipe orientada por Dudão chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas chegou ao empate

22 Set 2015 - 07h24
Equipe são-carlense fez uma boa apresentação, mas não conseguiu evitar a derrota para Araras. Foto: Divulgação - Equipe são-carlense fez uma boa apresentação, mas não conseguiu evitar a derrota para Araras. Foto: Divulgação -

A equipe infanto-juvenil masculina de vôlei de São Carlos perdeu para Araras por 3 sets a 2 em uma partida decidida nos detalhes. O encontro pela fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) aconteceu na noite de sábado, 19, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

As parciais foram de 25/23, 25/22, 22/25, 22/25 e 18/16 para o time arararense em um encontro de puro equilíbrio e que reuniu duas equipes postulantes ao título da temporada 2015.

Sob o comando do técnico Dudão, São Carlos saiu perdendo por 2 sets a 0, após alguns erros cometidos em momentos decisivos. No terceiro e quarto sets, com algumas mudanças, São Carlos foi buscar o empate. Entretanto no quinto e decisivo set, a equipe local voltou a errar nos momentos capitais e perdeu o encontro.

Jogaram por São Carlos: Giovane, Felipe, China, Bombinha, Labak, Matheus, Gabriel, Milton, Ruriah e Douglas.

São Carlos volta a jogar no dia 10 de outubro, em São Carlos, contra Leme.

Leia Também

Últimas Notícias