sábado, 20 de abril de 2024
Futebol de base

Em tarde inspirada sub10 vence a segunda na Copa Lefemara

09 Out 2018 - 12h39Por Redação
Em tarde inspirada sub10 vence a segunda na Copa Lefemara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde de sábado, 6, as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte cumpriram mais um compromisso pela Copa Lefemara. Os jogos aconteceram em Ibaté.

O destaque foi o sub10 que goleou Ibaté por 10 a 0 e chegou a segunda vitória em dois jogos. O sub16 que basicamente joga com uma base sub15 enfrentou uma equipe forte mais fez um bom jogo e empatou em 1 a 1. Em uma tarde apagada a equipe sub14 não conseguiu manter o bom nível do primeiro jogo e perdeu por 2 a 0. O sub12 também perdeu por 2 a 1. "É sempre difícil enfrentar Ibaté em seu campo, mas temos que erguer a cabeça e pensarmos no próximo compromisso", disse André Bernal.

Para Sandro Penteado as equipes ainda vão crescer dentro da competição. "Sabemos que vamos ganhar ainda mais força ao longo do campeonato, mas iniciar o campeonato com duas vitórias elásticas nos dá muita confiança", garantiu.

As equipes sub10 e sub16 voltam a campo neste sábado em Araraquara para enfrentar a equipe do Aliança. Já a categoria sub14 jogam entre si com as equipes A e B.

Leia Também

Últimas Notícias