Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Esportes

Em tarde infeliz, Grêmio é goleado em Hortolândia

31 Jul 2016 - 08h02Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Lobão sucumbiu diante do Raça. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Lobão sucumbiu diante do Raça. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A tarde deste sábado, 30, não foi nada feliz para o Grêmio São-carlense. Em duelos válidos pela nona rodada da Taça Paulista, o Lobão sucumbiu ao Raça SC, sofrendo duas goleadas. Os jogos foram realizados no estádio municipal Tico Breda, em Hortolândia, casa do adversário.

Na primeira partida, o sub18 conheceu sua segunda derrota na competição ao ser batido por 4 a 1. Demonstrando muita vontade, os mandantes abriram a contagem com Vitor Hugo aos 19 minutos. Na segunda etapa, Washington ampliou aos cinco, enquanto Marcinho, sete minutos depois, descontou.

A partir daí, o Grêmio saiu para o ataque, mas com gols de Bruno Nunes em contra-ataques aos 37 e 48 minutos, acabou conhecendo sua terceira partida sem vitória, estacionando nos dez pontos, mas mantendo-se entre os três primeiros colocados do Grupo 3, que estariam classificados para a próxima fase.

Logo depois, no jogo principal o Grêmio sofreu um golpe mais duro ainda: com tentos de Giovanni, Clayton, John Lennon, Luís Gustavo e Gabriel, os são-carlenses foram goleados pelo líder da chave por 5 a 0, e seguem com quatro pontos conquistados.

No próximo sábado, 6, o Tricolor realiza nova viagem, desta vez para Barra Bonita, onde enfrenta o Talentos 10 no estádio municipal Vicente ZenaroManin. O sub18 joga a preliminar a partir das 13h30, com o profissional atuando na sequência, às 16h. 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias