sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Em Taboão, Edson Vieira não acena para modificações

Treinador da Águia afirmou que irá manter a base do time que empatou com o Monte Azul em 1 a 1

19 Jan 2018 - 13h28
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Após o empate em casa (1 a 1) diante do Monte Azul, o São Carlos vai em busca de um resultado positivo no Campeonato Paulista da Série A3 e pela segunda rodada da fase de classificação, encara o Taboão da Serra no estádio municipal Vereador José Feres, que possui grama sintética. A partida começa às 16h deste sábado, 20.

Será mais um desafio para o time são-carlense que vem de um resultado negativo em casa. Já o Taboão da Serra bateu o Manthiqueira por 2 a 0 na casa do adversário.

Para este compromisso o técnico Edson Vieira deverá manter o time base da estreia. Mas acenou com a possibilidade de novidades, caso algum atleta tenha sua documentação liberada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

"Vou estudar o adversário, ver como ele joga. Mas pretendo manter a base e esperar para ver se terei algum atleta liberado. Pretendo colocar em campo um time competitivo e que possa surpreender o Taboão", disse Edson. "Minha única preocupação é quanto ao gramado. Apesar da Fifa proibir, o adversário vai jogar em grama sintética. Mas temos que encarar isso e não é desculpa. Temos que somar pontos", afirmou o treinador. "Penso jogo a jogo. Somamos um ponto na estreia".

CÉSAR OTIMISTA

O goleiro César, de 1,97 metro, 25 anos e que defendeu o Tupinambás de Juiz de Fora/MG em 2017, mostra otimismo. Para ele, o empate na estreia é normal. "O Monte Azul é rápido e tem bons jogadores. Eles marcaram bem e tiveram o mérito de empatar", analisou.

Em Taboão, ele acredita que o time da casa, por ser mais experiente e jogar em grama sintética, deve pressionar. Todavia César acredita que o São Carlos tem condições de surpreender.

"Vamos ter cautela, mas vamos atacar. Temos chances de vencer e o São Carlos irá evoluir a cada jogo. Acredito na recuperação e em bons resultados", afirmou o goleiro.

Próximos jogos

Segunda rodada

Sábado, 20

16h - Taboão da Serra x São Carlos

16h - Rio Branco x EC São Bernardo

16h - Rio Preto x Matonense

17h - Capivariano x Atibaia

17h - União Barbarense x Manthiqueira

Domingo, 21

10h - Velo Clube x Noroeste

10h - Monte Azul x Desportivo Brasil

10h - Mogi Mirim x Portuguesa Santista

10h - Barretos x Grêmio Osasco

10h - Olímpia x Marília

Leia Também

Últimas Notícias