sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Em sua quinta edição, Copa AVS/Smec terá 13 equipes

05 Abr 2019 - 08h51Por Marcos Escrivani
Em sua quinta edição, Copa AVS/Smec terá 13 equipes - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A Copa AVS/Smec chega a sua quinta edição em 2019 e reunirá nesta temporada, 13 equipes, sendo 10 de São Carlos, duas de Araraquara e uma de Ibaté.

Promovida pela AVS e pela Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, a competição irá reunir este ano o São Carlos Clube A e B, Objetivo/Smec/InHouse, Redenção, Expresso, Garra 1000, Country Club, Caaso, UFSCar, Agee, Scorpions Araraquara/Américo Brasiliense, Vôlei Clube Araraquara e Despi Ibaté.

Na manhã deste domingo, 7, no ginásio de esportes do São Carlos Clube será realizado o torneio início, quando todas as equipes estarão presentes.

Segundo os organizadores, a primeira fase da Copa AVS/Smec será em turno único com os times jogando entre si. Do 1º ao 4º lugar ocorre a disputa da série ouro; do 5º ao 8º, a prata e do 9º aos 12º, o bronze.

Na primeira edição, o São Carlos Clube A sagrou-se campeão. Nos dois anos seguintes, o Objetivo/Smec/InHouse e por fim, em 2018, o Country Club, que defende o título.

“A nossa expectativa é que haja uma grande interação e boa competitividade entre as atletas, dar oportunidade com baixo custo para que elas participem de um bom campeonato com ótimo nível técnico e muito bem organizado”, salientou Zé Sérgio, um dos organizadores.

De acordo com ele, dez equipes são de São Carlos e deverá envolver aproximadamente 200 atletas neste projeto.

“É uma oportunidade para os técnicos trabalhem e a uma comissão de arbitragem muito boa que também conseguem mostrar sua capacidade e uma forma de terem mais um rendimento extra”, finalizou Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias