quinta, 28 de março de 2024
Jogos Regionais

Em seu retorno para São Carlos, Michael Bianchi conquista 7 medalhas na natação

08 Jul 2018 - 10h24Por Marcos Escrivani
Michael e Giovana representaram a LCN/Aquário Fitness e defenderam São Carlos nos Regionais - Crédito: Marcos EscrivaniMichael e Giovana representaram a LCN/Aquário Fitness e defenderam São Carlos nos Regionais - Crédito: Marcos Escrivani

Em grande estilo. Assim foi o retorno do nadador Michael Bianchi, que defendeu São Carlos nos 62º Jogos Regionais, que são realizados na cidade.

Na sexta-feira, 6 e no sábado, 7, ele integrou a equipe são-carlense e ajudou na conquista do vice-campeonato por equipe. Esteve presente em sete provas e conquistou 7 medalhas, sendo uma de ouro, cinco de prata e uma de bronze.

Michael compete pela LCN/Aquário Fitness que também teve nos Jogos Regionais, a campeã paulista na categoria petiz 2, Giovana de Paula Pegion que, com apenas 11 anos, foi 6ª colocada nos 100m livre e 5ª colocada nos 100m borboleta.

Michael, por sua vez, levou ouro nos 50m livre, prata nos 100m livre, 50m borboleta, 200m livre, revezamento 4 x 200m livre e revezamento 4 x 100m livre. Conquistou bronze no revezamento 4 x 100m medley.

Ao final das provas o técnico Mitcho Bianchi não escondia a satisfação e elogiou a participação dos seus dois atletas que ajudaram a equipe são-carlense e ter excelentes participações na natação convencional.

“A Giovana, mesmo com 11 anos, conseguiu duas boas colocações e pontuou para São Carlos. Competiu com adversárias já adultas e foi importante, pois agregou muita experiência ao seu dia a dia. O Michael fez o seu papel e ajudou a colocar nossa cidade na 2ª colocação no geral masculino. Fiz com ele um planejamento bem elaborado para marcar de forma positiva seu retorno para São Carlos. Saiu feliz pelo trabalho realizado por ambos e agora vamos focar as provas prioritárias do segundo semestre. Temos muitos desafios em 2018 ainda”, disse Mitcho.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (Smel) e da Fundação Educacional São Carlos (Fesc).

Leia Também

Últimas Notícias