sexta, 19 de abril de 2024
Segunda Divisão

Em seu primeiro jogo-treino, Grêmio empata sem gols com a Ferroviária em Araraquara

30 Nov 2018 - 15h21Por Gustavo Curvelo/colaborador
Em seu primeiro jogo-treino, Grêmio empata sem gols com a Ferroviária em Araraquara - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Em sua primeira partida da pré-temporada, o Grêmio Sãocarlense empatou. No CT Pinheirinho, em Araraquara, o Lobão criou oportunidades reais de gol, mas não saiu do 0 a 0 com a Ferroviária, que entrou em campo com o elenco da Copa São Paulo de Futebol Júnior e mais alguns atletas do time profissional. A partida aconteceu na manhã desta sexta-feira, 30.

Mesmo com apenas duas semanas de treinamentos, os são-carlenses não se abstiveram da partida em momento algum e procuraram ir às redes já a partir do início, com Joel finalizando à esquerda do gol aos 14 minutos.

Aos 40, Pablo fez jogada individual pelo meio e arriscou de fora da área com força, mas a bola caprichosamente bateu no travessão araraquarense. Na sequência, o sistema defensivo local afastou o perigo.

Depois do intervalo, mais uma vez o Lobão por pouco não marcou aos nove minutos. Na ocasião, Gabriel ganhou do marcador na velocidade pela ponta esquerda e cruzou para Dassan, que completou à direta do gol.

Com o passar do tempo, as duas equipes passaram a alternar seus jogadores e lançar atletas inicialmente suplentes no duelo. Mais preparada fisicamente, a AFE chegou perto de marcar nos minutos finais, mas a imprecisão nas finalizações determinou a manutenção do placar em 0 a 0 até o apito final.

De folga no período da tarde, o Grêmio Sãocarlense se reapresenta neste sábado,1, às 9h30. O treino, comandado pelo treinador Anderson Florentino e sua comissão técnica, está marcado para o CT Tecumseh Clube.

Leia Também

Últimas Notícias