quinta, 28 de março de 2024
Handebol feminino

Em Santos, H7 Esportes/La Salle encara o atual campeão dos Abertos do Interior

23 Ago 2019 - 07h49Por Marcos Escrivani
Em Santos, H7 Esportes/La Salle encara o atual campeão dos Abertos do Interior - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Um difícil compromisso tem a equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle pelo Campeonato Paulista sub20. Neste sábado, 24, a partir das 17h30, enfrenta Santos na Arena Santos pela fase de classificação.

O time são-carlense vai em busca de um bom resultado e terá pela frente o atual campeão dos Jogos Abertos do Interior. O técnico Antonio Carlos Rodrigues considera a partida como de extrema importância.

“A expectativa nossa é de fazer um bom jogo e colocar tudo que estamos treinando de tático e físico em prática e dar nosso melhor, aproveitar para ganhar mais volume de jogo e ver a maneira com que Santos está se preparando para os Jogos Abertos desse ano”, disse o treinador.

A equipe são-carlense não tem mais chances de classificação para a fase final do torneio estadual. Antonio Carlos salienta que entrou para o torneio com um time extremamente jovem e a meta é realizar um trabalho a médio/longo prazo com o intuito de formar um time bem competitivo em São Carlos nas próximas temporadas.

Leia Também

Últimas Notícias