quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Em rodada movimentada, Copa Evangélica tem estreia de mais seis equipes

27 Jan 2017 - 17h47Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Universal enfrenta a Quem Procura Acha. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Universal enfrenta a Quem Procura Acha. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Se iniciar com vitória é essencial para as pretensões de qualquer equipe em uma competição, seis times colocam a teoria à prova neste sábado, 28 pela Copa Evangélica de futebol de campo. No estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, três partidas dão continuidade à rodada inaugural do torneio, movimentando metade das agremiações envolvidas.

Com entrada gratuita ao público, o confronto que abre o dia de competição envolve a atual vice-campeã Quem Procura Acha, que mede forças diante da Universal. Contra um time estreante, os comandados de Zinho Almeida iniciam sua busca pelo título a partir das 13h, em duelo válido pelo Grupo B.

Na mesma chave está o jogo seguinte. Às 14h30, a Conviver protagoniza feito inédito no campeonato, participando pela primeira vez com duas equipes na disputa. No cronograma, o time B da congregação vai a campo primeiro, contra a Madureira Cidade Aracy, que se encontra em sua segunda disputa de Copa Evangélica.

A Conviver A, por sua vez, desponta na sequência. Pelo Grupo A, o time duela diante da tradicional Pentecostal da Bíblia, às 16h15, realizando outro recorde: aproveitando o horário de verão, será a primeira vez que três jogos do torneio serão disputados no mesmo dia e local.

As partidas têm previsão de abertura dos portões a partir das 12h30, conforme estipulado pela organização, permanecendo desta forma até o término do dia de competição.

Leia Também

Últimas Notícias