quinta, 18 de abril de 2024
Jogos aos finais de semana

Em pré-Conselho Técnico, 40 equipes confirmam presença na Série B

Segundo FPF, 100% dos jogos serão transmitidos pela internet e a expectativa é liberar público nos estádios

18 Jan 2022 - 07h33Por Marcos Escrivani
Diretores do Grêmio participam do conselho técnico: presença confirmada na Bezinha - Crédito: DivulgaçãoDiretores do Grêmio participam do conselho técnico: presença confirmada na Bezinha - Crédito: Divulgação

A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou na tarde desta segunda-feira, 17, o pré-Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série B e na temporada 2022, a princípio, 40 clubes demonstraram interesse em participar da competição que irá garantir duas equipes na Série A3 de 2023.

As primeiras decisões dos cartolas da FPF dão conta que a competição deve começar em abril e a final, em setembro, com as equipes divididas em grupos e os jogos acontecendo sempre aos finais de semana.

Uma das novidades é que a totalidade dos jogos da Bezinha será transmitida pela internet e mesmo com a pandemia da Covid-19, a expectativa é que o público seja liberado este ano para as partidas.

O Conselho Técnico definitivo para a divulgação das equipes participantes e regulamento da Bezinha deverá ocorrer no dia 15 de fevereiro e a cidade terá dois times: o Grêmio São-carlense e o São Carlos. Ambos mandarão seus jogos no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão.

Leia Também

Últimas Notícias