quinta, 25 de abril de 2024
Atletismo

Em Porto Ferreira, são-carlenses fazem a festa e conquistam 3 pódios

Henrique Souza e Anderson Pinheiro foram vice em suas categorias e Joana Mota conquistou o título geral da 1ª Corrida Sest Senat + Saúde

11 Abr 2022 - 07h30Por Marcos Escrivani
Joana ao centro, campeã geral. Ao seu lado, os vice-campeões em Porto Ferreira: três pódios são-carlenses - Crédito: DivulgaçãoJoana ao centro, campeã geral. Ao seu lado, os vice-campeões em Porto Ferreira: três pódios são-carlenses - Crédito: Divulgação

Três atletas que integram a equipe ASA/ADN/IESC São Carlos fizeram bonito na manhã deste domingo, 10, ao conquistarem pódio na 1ª Corrida Sest Senat + Saúde, que integra a Semana Mundial da Saúde, em Porto Ferreira.

Após concluírem o percurso de 5 quilômetros, Henrique de Amorim Souza e Anderson Pinheiro foram vice-campeões em suas respectivas categorias.

Já Joana Motta foi mais além de ficou com o troféu de melhor corredora entre todas aas participantes, conquistando o título geral do evento esportivo.

Após o encerramento da competição em Porto Ferreira, os técnicos Maradona e PC Paiutto fizeram uma análise da participação são-carlense.

Segundo eles, foi o melhor resultado em 2022 de Henrique de Amorim Souza, com uma sequência de treinamento e corrida, conseguiu encaixar uma boa performance. “Todos os atletas precisam de uma sequência de competições para adquirir confiança”, assinalaram.

Já Anderson Pinheiro vem em uma crescente, tanto em treino como em competições e agora é avaliar os tempos e ajustar o treinamento. Quando a Joana Motta, os treinadores informaram que ela está motivada com os resultados e a cada dia se supera em seus treinamentos.

“Com a volta das competições de rua e a volta da equipe nas competições da FPA e CBAt, nossos atletas estão motivados e adquirindo ritmo de prova. Melhorando as marcas pessoais a cada dia”, finalizaram.

Leia Também

Últimas Notícias