quarta, 24 de abril de 2024
Handebol feminino

Em novo teste, H7 Esportes/La Salle supera Ribeirão Preto

Equipe são-carlense se prepara para a estreia histórica no Brasileiro Júnior, quando enfrenta o Sesc/Rio de Janeiro

17 Ago 2021 - 13h04Por Marcos Escrivani
Contra Ribeirão Preto, uma vitória que dá otimismo às são-carlenses - Crédito: Marcos EscrivaniContra Ribeirão Preto, uma vitória que dá otimismo às são-carlenses - Crédito: Marcos Escrivani

De olho na histórica estreia no Campeonato Brasileiro Júnior, fase zonal que acontece em São Paulo, a equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle, de São Carlos, fez mais um jogo teste.

Após a derrota para Araraquara na manhã de domingo, 15, o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues enfrentou na noite desta segunda-feira, 16, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, Ribeirão Preto.

Após uma boa apresentação a equipe são-carlense conseguiu vencer por 26 a 19, o que deixou o treinador mais otimista. “Foram ajustados os últimos detalhes do time nesse amistoso, antes do tão importante zonal do campeonato brasileiro. No primeiro tempo jogou, em sua maioria, as atletas que irão para os jogos, e no segundo testamos jogadoras mais jovens”, comentou.

PRIMEIRA VEZ

Nesta quarta-feira, 18, em São Paulo, o handebol são-carlense faz história e pela primeira vez irá disputar uma competição oficial que reúne as principais equipes do país na categoria júnior.

Com muita disposição e sonhando alto, o H7 Esportes/La Salle faz sua estreia a partir das 18h, quando enfrenta o Sesc/Rio de Janeiro. O jogo será realizado no ginásio de esportes do EC Pinheiros. A expectativa é grande, aliada à ansiedade das jogadoras. Antonio Carlos afirmou que, a princípio, as atletas vão em busca de experiência, mas não descarta surpresas. “Estamos preparados para tudo”, disse o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias