sexta, 29 de março de 2024
Mais um teste

Em Novo Horizonte, Grêmio perde para o Catanduva

Time são-carlense continua a série de jogos-treino visando o Campeonato Paulista da Série B

02 Ago 2021 - 07h22Por Redação
Grêmio continua série de amistosos de olho no Paulista da Série B - Crédito: DivulgaçãoGrêmio continua série de amistosos de olho no Paulista da Série B - Crédito: Divulgação

O Grêmio São-carlense deu sequência à sua preparação para o início do Campeonato Paulista da Série B e na manhã de sábado, 31, foi até Novo Horizonte enfrentar o Catanduva E.C. em mais um amistoso.

De acordo com as comissões técnicas das duas equipes, a partida foi dividida em três tempos, sendo dois de 30 minutos e um de 40 e terminou com vitória do Catanduva por 2 x 1.

Apesar da derrota, o técnico Marcus Vinícius afirmou que o teste foi satisfatório. "A intensidade e a força da partida foi melhor que da semana passada, e apesar do resultado adverso, gostei muito da equipe" analisou.

O jogo também serviu para dar rodagem ao elenco, já que foram utilizados jogadores do time sub23 e alguns atletas do sub20.

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira às 15h, em Rio Claro contra o Velo Clube na estreia do Campeonato Paulista sub20.

Já o profissional vai até Jaú, sábado, 7, enfrentar o XV local em mais um amistoso.

Leia Também

Últimas Notícias