quarta, 24 de abril de 2024
Trabalho no caminho certo

Em Mococa, LCN/Aquário Fitness comemora conquista de 51 medalhas

07 Out 2019 - 07h36Por Marcos Escrivani
Em Mococa, LCN/Aquário Fitness comemora conquista de 51 medalhas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O sol forte castigou, a presença de nadadores de outras regiões do Estado foi mais um obstáculo, além dos treinos fortes a que foram submetidos recentemente. Mesmo assim, os nadadores ACDs (atletas com deficiências) e convencionais da LCN/Aquário Fitness fizeram bonito neste sábado, quando participaram do 6º Torneio Regional Pré-Mirim a Senior, ocorrido na piscina olímpica da Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa.

Válida pela Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP), os nadadores são-carlenses foram ao pódio 51 vezes e conquistaram expressivos resultados.

A equipe convencional conquistou 27 medalhas, sendo 9 de ouro, 10 de prata e 8 de bronze. Já o ACD totalizou 24 conquistas, sendo 20 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze.

Depois de um dia intenso de provas, o técnico Mitcho Bianchi fez um balanço positivo da participação são-carlense, reforçando que o trabalho realizado ao longo da temporada está no caminho certo.

“Considero o resultado expressivo. Tanto do convencional, como do ACD. A melhora de tempos não foi significativa, já que todo o time cansado devido as exaustivas atividades. Mas foi mais um passo dado de olho nas prioridades de 2019”, salientou Mitcho.

UNIÃO

Resultados à parte, Mitcho afirmou que a participação de todos os atletas em Mococa foi muito positiva, já que ficou patente a integração e união entre todos os atletas.

“Isso é fantástico. Todos de uniram e a torcida pelo resultado positivo dos nadadores foi maravilhosa. Uma integração impressionante entre todos os nadadores. Atitudes assim que valorizam ainda mais a nossa participação, independente do resultado”, finalizou o treinador são-carlense.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).

Leia Também

Últimas Notícias