quinta, 25 de abril de 2024
Futebol de base

Em Limeira, Grêmio faz jogos decisivos no Paulista sub11 e sub13

01 Set 2018 - 14h15Por Gustavo Curvelo/colaborador
Sub13 do Lobão vem de quatro vitórias; novo triunfo pode resultar na liderança da chave - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoSub13 do Lobão vem de quatro vitórias; novo triunfo pode resultar na liderança da chave - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Mais uma vez, o clima no Campeonato Paulista sub11 e sub13 é de decisão para o Grêmio Sãocarlense. Pena antepenúltima rodada da primeira fase, as categorias de base do Lobão enfrentam a Inter de Limeira neste domingo, 2, em confrontos diretos pela classificação em ambas as categorias. As partidas acontecem no CT Limeira FC, casa da adversária.

Considerando que apenas os dois primeiros colocados têm vaga direta na fase eliminatória e os terceiros podem avançar pelo índice técnico, o sub11 gremista precisa da vitória a qualquer custo em seu jogo, às 9h.

Ocupando a quarta posição do Grupo 3 com 17 pontos, a equipe menor do Lobão está sete pontos abaixo do clube limeirense, que aparece na vice-liderança, e a seis do terceiro colocado Rio Branco, ou seja, um tropeço são-carlense pode até mesmo acarretar na eliminação automática, caso os outros resultados também não venham a ser favoráveis.

Mais de olho em seu compromisso e sem se preocupar tanto com os outros jogos, por sua vez, o sub13 do Grêmio Sãocarlense vive grande fase e busca sua quinta vitória consecutiva a partir das 10h30.

Terceiro colocado com 20 pontos, o Lobão está duas unidades atrás da líder Inter de Limeira, o que faz com que o jogo valha ao menos a vice-liderança da chave. Além disso, se triunfar, o Grêmio pode até mesmo terminar a 12ª rodada na primeira colocação. Para isso, o vice-líder Rio Branco, que tem os mesmos 20 pontos, precisaria tropeçar diante do Primavera em Americana, dado que leva vantagem em relação aos comandados de Rogério Pereira nos critérios de desempate.

Leia Também

Últimas Notícias