Menu
domingo, 20 de junho de 2021
Esportes

Em jogo ‘morno’, Corinthians empata sem gols com o Fluminense

24 Mai 2015 - 19h58Por Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
0 - 0 -

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Corinthians visitou o Fluminense neste domingo, 24, e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0.

Com sete pontos, o Corinthians divide com o Goiás a liderança do campeonato. O Fluminense vai a quatro pontos com o resultado.

Gerson aproveitou tentativa de corte de Ralf em cruzamento para arriscar para o gol, mas Cássio fez a defesa. O Fluminense procurava pressionar nos minutos iniciais e dar trabalho para a defesa corintiana.

O Corinthians pouco avançou para o ataque no primeiro tempo, sem conseguir construir jogadas de gol. O Fluminense tentava aproveitar as chances que conseguia e aos 41, Cássio fez a defesa em chute de Jean, com o rebote ficando com Vinícius, que também finalizou e acertou a trave.

No começo do segundo tempo, Gerson bateu de longe e Cássio foi para a defesa, com a bola desviando em Edu Dracena e ficando com Fred, que também arriscou o chute e o goleiro corintiano novamente foi para a defesa.

O Fluminense continuava a se arriscar mais no ataque e conseguia chances para fazer o gol. O Corinthians, por sua vez, quase abriu o placar aos 22, quando Petros roubou a bola de Gum e fez o passe para Guerrero desperdiçar a finalização.

O Corinthians conseguiu boa oportunidade aos 28 da etapa final, em chute de Jadson defendido por Diego Cavalieri. O Corinthians tentou criar chances nos minutos finais, mas sem conseguir sucesso.

 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias