quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Em jogo marcado por polêmica, São Carlos leva virada no Luisão

03 Fev 2018 - 19h11
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos amargou uma dolorida derrota no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, na tarde deste sábado, 3, ao ser derrotado pelo vice-lanterna do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília, por 3 a 2, após estar vencendo por duas vezes. A partida foi ainda marcada por uma polêmica no primeiro tempo, quando o time visitante teve um gol anulado.

O jogo, válido pela sexta rodada, começou com o São Carlos pressionando o Marília e logo aos 5 minutos fez 1 a 0, através de Wallace. O time teve ainda várias chances para ampliar, mas os atacantes não foram felizes na conclusão.

Aos 18 minutos, um lance polêmico protagonizado pelo árbitro Édson Alves da Silva e pelo assistente José Lucas Candido de Souza. O Marília aproveitou descuido da zaga da Águia e empatou. Contudo o assistente anulou o lance.

Os jogadores do MAC pressionaram e o árbitro voltou atrás e validou. Ai foi a vez dos jogadores da Águia pressionarem e mostrando insegurança total, o mediador, após nova consulta ao assistente oltou atrás pela segunda vez e anulou o gol.

O jogo seguiu e o MAC começou a pressionar o São Carlos e num lance de muita infelicidade, após cruzamento da esquerda, Carlão chutou contra o próprio gol na tentativa de chutar a bola para escanteio.

Mas no ataque seguinte, Marcus Vinícius fez a torcida vibrar ao chutar forte sem chances para o goleiro e fazer 2 a 1.

Na etapa final, após erros sucessivos, o São Carlos sofreu o gol de empate através de Du Gaia aos 8 minutos.

A partir daí a equipe se descontrolou e buscava o gol da vitória. Mas deixou de lado o posicionamento tático. Os jogadores, na base da transpiração tentavam os três pontos mas, em um lance de rara felicidade, Thiago Santos, de voleio, aos 44 minutos, fez o gol da vitória visitante.

Desta forma o São Carlos permaneceu com 7 pontos e vê a zona da degola se aproximar e o MAC conquistou a primeira vitória na A3.

Na sétima rodada da fase qualificatória a Águia volta a jogar no Luisão. Às 19h30 enfrenta o Rio Branco de Americana, enquanto que o Marília recebe a visita da Matonense, às 20h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Leia Também

Últimas Notícias