
Uma partida bem disputada realizaram Redenção e Garra 1000/Seniram pela fase de classificação da 4ª Copa AVS/Smel de Vôlei feminino.
O Redenção levou a melhor e venceu por 3 sets a 1, parciais de 27/25, 25/18, 22/25 e 25/23 em jogo realizado na noite desta quinta-feira, 26, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.
O jogo foi um dos disputados até aqui no torneio que reúne 13 equipes de São Carlos, Araraquara e Ibaté.
As comandadas da técnica Mococa foram mais eficientes nos momentos decisivos de cada set e erraram menos. Com isso, a conquista da vitória, deu um novo ânimo para as atletas.
Já o Garra/Seniram após um bom início de campeonato, coleciona resultados negativos.
Garra 1000/Seniram: Aline, Juliane, Mirela, Elizângela, Débora, Carina, Jeane, Jhenifer, Carol, Carla, Mara e Deinzede. Técnico: Jonathan.
Redenção: Jéssica, Elaine, Paula, Valéria, Eluana, Márcia, Carol, Tamiris, Tairis e Vanessa. Técnica: Mococa.
Árbitros: Lucas Labaki e Alessandra Borges. Apontador: Caike Cristian.






















