quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Em jogo equilibrado, Objetivo/InHouse/Smec mantém invencibilidade na Copa AVS/Smec

13 Ago 2019 - 13h46Por Marcos Escrivani
Em jogo equilibrado, Objetivo/InHouse/Smec mantém invencibilidade na Copa AVS/Smec - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de vôlei feminino Objetivo/InHouse/Smec manteve a invencibilidade na fase de classificação da Copa AVS/Smec. Na noite desta sexta-feira, 9, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia venceu o Voleibol Clube de Araraquara por 3 sets a 1, parciais de 25/8, 25/11, 24/26 e 25/12.

Apesar das parciais onde o time são-carlense foi vitorioso, a partida foi marcada por muito equilíbrio e o técnico Zé Sérgio reconheceu que seu time foi eficiente nos ataques e soube anular as principais virtudes araraquarenses.

Objetivo/InHouse/Smec: Suellen, Thassi, Lucimara, Débora, Giuliana, Ana Cláudia, Bárbara, Natália, Dani, Alessandra e Cris. Técnico: Zé Sérgio. Auxiliar: Djairo.

Voleibol Clube: Raquel, Jussara, Sandra, Renata, Camila M., Síntia, Camila, Jucineia, Rosana e Maísa. Técnico: Gustavo.

Árbitros: Alessandra Borges e Fausto de Lara. Apontador: Narciso Borges.

MAIS JOGOS

Três jogos serão realizados durante a semana pela fase de classificação da Copa AVS/Smec. Na quinta-feira, 15, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Redenção encara o Agee a partir das 20h.

Na sexta-feira, 16, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião, o São Carlos Clube B enfrenta o Expresso do Vôlei a partir das 20h30 e concluindo a rodada, domingo, 18, às 10h30, em Américo Brasiliense, o Scorpions enfrenta o Voleibol Clube de Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias