sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei masculino

Em jogo de equipes são-carlenses, Agee/Lual Lanches/Academia Onfit busca primeira vitória na APV

13 Nov 2020 - 09h08Por Marcos Escrivani
Em jogo de equipes são-carlenses, Agee/Lual Lanches/Academia Onfit busca primeira vitória na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe masculina sub20 do Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit encerra amanhã, 14, a participação na primeira fase do Campeonato da Associação Pro Voleibol (APV) e enfrenta a AVS São Carlos a partir das 9h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. A equipe orientada pelo técnico Dudão busca a primeira vitória na competição.

Com um time bem jovem, o trabalho que está sendo feito na Agee/Lual Lanches/Academia Onfit é a médio prazo, segundo o treinador. Mesmo assim, devido a evolução ao longo das partidas na fase inicial da APV, espera uma boa apresentação.

“Espero um jogo bem equilibrado, pois acredito que as duas equipes estão no mesmo nível e a partida será decidida nos detalhes. Estamos trabalhando para melhorar nosso volume de jogo, principalmente nosso sistema de passe e defensivo para que possamos neutralizar os pontos fortes da equipe adversária. As atividades da semana foram intensificadas no “side out”, uma das principais dificuldades na última partida e também conversei para passar mais tranquilidade para a equipe que é muito jovem e sem cobranças de resultados neste ano, já que esse trabalho é a longo prazo”, observou.

AVS SÃO CARLOS

O técnico Djairo Lima, da AVS São Carlos, disse que sua meta é colocar os atletas para jogar, mesmo com uma equipe da categoria sub18 e também representar São Carlos de forma digna, bem como os patrocinadores.

“Em plena crise devido a pandemia da Covid-10, nos ajudaram a tornar este sonho, uma realidade. Estou aqui para acrescentar e ajudar. A equipe está confiante apesar de não conseguir treinar muito por conta de disponibilidade de ginásio. Fizemos esta parceria com a AVS para também mostrar um pouco do nosso trabalho. Apesar das duas derrotas fizemos bons jogos e este jogo vai definir a posição da classificação para a semifinal”, afirmou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias