quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Em jogo de doze gols, São Carlos e Jaraguá empatam pela LNF

07 Jun 2019 - 07h48Por Redação
Em jogo de doze gols, São Carlos e Jaraguá empatam pela LNF - Crédito: Maicon Reis Crédito: Maicon Reis

Em um duelo marcado pela intensidade, São Carlos empatou com o Jaraguá em 6 a 6 na noite desta quinta-feira, 6, pela Liga Nacional. Com o resultado, a equipe são-carlense se mantém na 13ª colocação. A partida foi realizada no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

O JOGO

A partida começou com um ritmo alucinante. O Jaraguá anotou com Éder nos primeiros minutos. São Carlos não se abateu, empatou com Gabrielzinho e virou com Felipe. O duelo seguiu com as duas equipes no ataque, mas os visitantes conseguiram êxito e empataram com Dé.

A intensidade seguiu na segunda etapa e o torcedor são-carlense se animou após Keké e Fernandinho balançarem as redes. Com o placar em 4 a 2, os donos da casa seguiam atacando e ampliaram com Cabreúva e Keké. Apesar da desvantagem, o Jaraguá não se abateu e marcou com Xande. Após expulsão de Gu Cardozo e Éder, Xande foi as redes novamente. Poucos minutos depois foi a vez de Oitomeia comemorar e Xande, em mais uma oportunidade, marcou e finalizou o duelo em 6 a 6.

AGENDA

O próximo compromisso do São Carlos é nesta segunda-feira, 10, às 20h15, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho contra o Barueri pelas quartas de final da Copa Paulista. O duelo terá entrada gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias